Ano lectivo 2009/2010

Durante este ano lectivo, no meu portefólio online, podem encontrar todos os temas que vamos abordar na sala de aula. Vou colocar notícias, resumos, curiosidades, informação e documentação sobre a matéria leccionada. Podem também levantar questões, investigar construindo os vossos próprios dados, complementar a construcção de um conhecimento novo e sintetizar ideias. Com isto, espero que a vossa avaliação seja melhor.
O 11ºano de Biologia vai aprofundar temas como o Crescimento e Renovação Celular, a Reprodução nos seres vivos, a Evolução Biológica e a Sistemática de Seres Vivos.
Quanto á Geologia, vamos investigar a Ocupação antrópica e os problemas de ordenamento, Processos e materiais geológicos importantes em ambientes terrestres e, para finalizar o ano lectivo, Recursos Geológicos - exploração sustentada .
Do meu ponto de vista, este ano tem muito para nos dar estudantes. Espero que seja bastante atractivo e interessante para vocês também.

Se acharem que o meu blogue deve ser melhorado, em qualquer aspecto, por favor façam propostas de trabalho, elaborem uma visão global dos assuntos e comentem.

Espero que apreciem de uma forma positiva o meu trabalho.



0 comentários:

Enviar um comentário