E-portefólios: Outubro

No dia 13 de Novembro de 2009, o professor José Salsa fez algumas observações sobre os e-portefólios da turma 11ºC. Penso que a nível geral as notas foram boas, mas tenho a certeza que conseguimos melhores resultados colegas. Temos de nos empenhar e dedicar periodicamente a estes portefólios digitais. Fiquei satisfeita porque o meu blog teve uma boa classificação, mas tenho a certeza que consigo muito melhor. No entanto, constatei algumas imperfeições no blog e no meu trabalho online que é necessário corrigir, tais como algumas postagens sem reflexão pessoal e sem indicação de fonte. Dou os meus parabéns aos colegas que tiveram uma boa classificação e aos que não tiveram uma nota tão elevada espero que não tenham ficado tristes. Têm a oportunidade de mostrarem o que valem na próxima avaliação.. Não desanimem, isto é só o início!


0 comentários:

Enviar um comentário